Final da 1ª Copa Nordeste para categorias de base marcam comemorações da semana do município

Com muita alegria, empolgação e disciplina foi encerrada na tarde do último domingo, 18 de junho, no Estádio Municipal Governador Virgílio Távora- o Mirandão, a 1ª Copa Nordeste Dr. Leitão 2017 categorias de base. A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Esporte, esteve presente durante toda a competição dando apoio a todas as equipes. A competição contou com a participação de 15 equipes de vários estados, entre eles, Pernambuco, Paraíba, Piauí e Ceará. O encerramento foi marcado por dois jogos, o primeiro foi a final da categoria Sub 15, onde a equipe de Petrolina, do Pernambuco, levou a melhor em cima do time de Oeiras, no Piauí, ganhando pelo placar de 1 x 0. Já na final da categoria Sub18, a equipe do Crato se consagrou em cima do time de Souza, da Paraíba, com o placar de 3 x 1. Na ocasião, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil disse estar muito feliz com a final de uma competição tão organizada e apoiada pela população. Para o Secretário de Esporte, Lamar Lima, com a realização da 1ª Copa Nordeste categorias de base, o município do Crato torna-se referência na Região do Cariri, aproveitou o momento e agradeceu o reconhecimento por parte da população em relação ao trabalho que a secretaria vem realizando. Prestigiaram as finais, o Secretário de Cultura, Wilton Dedê; o Secretário de Infraestrutura, Luiz Wellington; o Secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire; e o Secretário Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Eduardo Magalhães.