• 21/03/2018

Conforme comunicado da 20ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRES), a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que desde o dia 20 de março, a vacina de febre amarela só será liberada mediante o recebimento da xerox do comprovante de passagem e documento de identidade. As pessoas que irão se deslocar de carro necessitam da xerox da identidade, CPF e comprovante de reserva de hotéis ou xerox da conta de água ou luz do local da hospedagem.

A secretaria informa também que as pessoas que irão participar de eventos como congressos, seminários, conferências, entre outros, precisam entregar xerox do evento, das passagens ou reserva de hotel e documento de identidade com foto.

Aquelas pessoas que irão viajar a trabalho por empresas, precisam entregar xerox da declaração da empresa descrevendo o roteiro da viagem, nome completo do profissional, e as xerox da identidade e do CPF.

Vale salientar que esses documentos sendo entregues, os mesmos serão encaminhados para a 20ª CRES, por meio da Coordenação de Imunização, e somente após a prestação de contas, é que novas doses serão liberadas para o município.