Secretaria de Educação do Crato participa do 1º Fórum de Gestão 2017

• 24/05/2017
  • SME

Foi realizado na última segunda-feira, 22 de maio, na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18, no município do Crato, o 1º Fórum de Gestão 2017.

De iniciativa das Credes 18 e 19, o encontro teve como objetivo oferecer aos gestores debates sobre temas relevantes e ferramentas eficazes que possam contribuir para a tomada de decisões dos que estão administrando a educação do nosso município. O encontro foi pautado com os seguintes temas: abordagem sobre a estrutura da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios (COPEM) e ações colaborativas; o cenário/resultados da alfabetização e ensino fundamental; e os principais desafios da educação pública.

O fórum contou com a participação do Coordenador do COPEM professor Márcio Brito, da Secretária de Educação do Crato, Otonite Cortez; da Secretária Adjunta de Educação, Tereza Mônica; e da Gerente de Célula do Programa Aprendizagem na Idade Certa Mais PAIC, Tatiane Noronha.