Aplicativo sobre o turismo e revista Mapa Turístico do Crato digital são desenvolvidos para auxiliar visitantes na cidade

• 13/03/2018

O Núcleo de Turismo da Prefeitura do Crato desenvolveu e apresentou esta semana, a versão beta de dois protótipos que irão auxiliar os turistas e os próprios cratenses nas belezas da nossa cidade, carinhosamente chamada de Cratinho de Açúcar.

São eles: o aplicativo “Crato Amado” e a revista digital mapa turístico do Crato, que já estão disponíveis para download no site da Prefeitura, com informações sobre os pontos turísticos do nosso município.

O projeto é inovador, e entre outras coisas, tem um compromisso forte com o meio ambiente, e com os gastos públicos, já que economizando na impressão em papel, além da economia financeira, preserva o meio ambiente.

Os projetos contam com a parceria direta da Universidade Regional do Cariri (URCA), e a participação especial do desenvolvedor de sistemas José Vanderlan. Clique no link a seguir e conheça mais sobre o aplicativo: https://crato.ce.gov.br/mapa-turistico-do-crato/