Chefe do Executivo recebe, em seu gabinete, membros do Conselho Regional de Corretores de Imóveis

• 12/03/2018

Na tarde da última quarta-feira, 07, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, recebeu em seu gabinete, membros do Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

Na pauta da reunião, foi tratado sobre o aperfeiçoamento das atividades da Prefeitura no tocante a cobrança do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), bem como agilizar todos os processos municipais que tem impacto nos negócios imobiliários.

Na ocasião, discutiu-se ainda a necessidade de uma maior interação entre o Fisco Municipal e o CRECI. E ações nesse sentido, assim como treinamento para os agentes do Fisco e estabelecimento de valores de referência, foram pactuados na reunião.

Participaram do encontro, o Secretário de Finanças e Planejamento, Carlos Eduardo Marino; o Presidente do CRECI Ceará, Apollo Scherer Albuquerque; e o Coordenador do CRECI em Crato, Lucieldo Moreira.