CRAS Seminário realiza palestra em comemoração ao dia da mulher

• 12/03/2018

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Seminário, realizou na tarde da última quinta-feira, 8, ação comemorativa com as mulheres atendidas na unidade, organizada pela coordenadora do equipamento, Verônica Tavares, que contou com a participação da Gerente da Célula de Proteção Social Básica, Jhenifer Lopes.

O evento contou ainda com a palestra do Dr. Eluizio Tavares Magalhães, que abordou a importância da mulher da infância até a fase idosa, além de orientar e esclarecer sobre a prevenção da saúde da mulher.

A Coordenadora do CRAS, Verônica Tavares, proporcionou esse momento aos funcionários e usuários do equipamento que contou ainda com apresentação de violino em homenagem ao Dia da Mulher, e em seguida serviu um cofre break aos participantes. “Esse é um momento de reflexão, onde debatemos a importância e as conquistas da mulher na sociedade”, comenta.