Chefe do Executivo participa de encontro para tratar sobre revitalização do Distrito Industrial do Muriti

• 01/03/2018

Sempre disposto em levar melhorias a população do Crato, o Chefe do Executivo participou na manhã da última quarta-feira, 28, na empresa COMEGE, no bairro Muriti, de encontro com empresários e moradores daquela localidade para tratar sobre a revitalização do Distrito Industrial do Muriti.

Para iniciar a reunião, o Assessor Especial do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos Saraiva, falou o objetivo e a importância do encontro para os empresários e a população que reside naquela área.

Em sua fala, o representante da comunidade, Sr. Domingos, falou sobre os anseios e dificuldades dos moradores que residem naquele bairro, e solicitou alguns serviços, entre eles, a melhoria na avenida que dá acesso a localidade.

Empresários presentes no encontro, falaram um pouco sobre as dificuldades em instalarem as suas empresas naquela localidade, devido ao acesso que muitas vezes prejudica a todos.

O prefeito Zé Ailton Brasil agradeceu a presença de todos e ressaltou que para ele, aquele encontro estava sendo um momento de colaboração para o município. Na oportunidade, o gestor autorizou o Coordenador de Projetos Estruturantes, José Muniz, a elaborar um projeto de acessibilidade para aquela via. “Vamos trabalhar para que mais empresas possam vir a se instalar no Crato, ajudando assim no desenvolvimento da cidade”, frisou.