Secretaria de Esporte inicia seletiva para a Copa 21 de Junho

• 20/02/2018

A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJU), estará realizando no período de 20 a 23 de fevereiro, a primeira seletiva onde os vencedores garantem vaga na fase de grupos da 2ª divisão para a Copa 21 de Junho de 2018. Essa é a primeira seletiva que irá classificar 12 equipes e vai garantir aos times, uma vaga na segunda divisão, que acontece na Quadra Bicentenário, iniciando dia 20 de março e finalizando dia 21 de junho, Dia do Município.

De acordo com o gestor da SEJU, Lamar Lima, a novidade este ano é a criação da Seletiva, da Liga Cratense de Futsal e do futsal feminino. “Será um grande festival esportivo até a semana do município. Nunca foi feito isso, um evento desse porte, que contará com a participação de 810 atletas, e a previsão é que, de março até o dia da final, no dia 21 de junho, passem aproximadamente 40 mil pessoas na Quadra Bicentenário”, comenta.

Lamar destaca que a procura tem sido muito grande por parte dos clubes para participarem da competição. “Nunca atendemos tantos atletas, e esse ano estamos realizando as inscrições gratuitas, com premiação em dinheiro e troféus. As equipes têm como contrapartidas, a doação de cestas básicas que serão doadas para instituições de caridade”, justifica.

19h:30: Raça Jovem x Replay Society
20h30: Meninos da Vila x São Miguel