Crato oferece aos turistas da Romaria de Candeias um tour especial pela cidade

  • 02/02/2018

A Prefeitura do Crato, por meio do Conselho de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte, ofereceu aos romeiros da romaria de Candeias, nos dias 30, 31, de janeiro e 1º de fevereiro um passeio turístico pela terra natal do Padre Cícero.

O tour pela cidade possibilitou visitas ao Museu histórico, Palácio Episcopal, Sé Catedral, Santuário eucarístico Diocesano Igreja de São Vicente, Congregação Das filhas de Santa Teresa, Igreja de São Francisco e estátua de Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o coordenador do Núcleo de Turismo do Crato, Allan Bastos, o turismo religioso é um segmento de mercado muito forte na região. Tendo como motivação principal a fé, os eventos religiosos sempre impulsionaram a vinda de romeiros para o Juazeiro do Norte, contudo, a cidade do Crato também se configura como município receptor de fluxos turísticos. “Estaremos oferecendo ao romeiro mais oportunidades de conhecimento histórico e de novas vivencias por meio dos nossos pontos turísticos” Destaca.

Compartilhar:

Fotos