Iniciadas matrículas da rede municipal de ensino do Crato

• 17/01/2018

O Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), iniciou na segunda-feira, 15 de janeiro, o período de matrículas para a rede pública de ensino da cidade.

A equipe da Educação Municipal informa que as matrículas devem ser realizadas na escola mais próxima à residência do aluno, em dois horários: 7h às 11h e das 13h às 17h.

A documentação necessária para realizar a matrícula são: histórico escolar (original); cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF (caso o aluno possua); foto 3 x 4; cópia do cartão do Bolsa Família e do SUS; RG e CPF dos pais ou responsáveis; comprovante de residência; e uma pasta escolar.

Os alunos veteranos, poderão se matricular de 15 a 19 de janeiro; e os novatos de 22 a 26 de janeiro.