Crato inicia ações do Programa Ouvidoria Itinerante 2018

  • 11/01/2018

Visando proporcionar aos cidadãos a oportunidade de conhecer os serviços ofertados pela Ouvidoria, o Governo do Crato, através da Controladoria e Ouvidoria, realiza na próxima segunda-feira, 15, a partir das 9h, na Praça Siqueira Campos, a primeira ação do programa Ouvidoria Itinerante do ano de 2018.

Na oportunidade, a população poderá tirar suas dúvidas, fazer seus questionamentos e relatar suas opiniões, posteriormente, o cidadão será auxiliado e encaminhado ao lugar mais apropriado para suas resoluções.

A Ouvidoria Itinerante objetiva acolher o cidadão no local onde ele mora a fim de dar comodidade ao usuário do serviço público, registrando a sua manifestação e propiciando a interação da Administração Pública com a população.

O programa integra um conjunto de atividades pertinentes ao exercício da cidadania perante a fiscalização dos serviços públicos de qualidade, estimulando a participação dos cidadãos.

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Município têm como finalidade estimular a participação e conscientização da população sobre o direito de receber um serviço público de qualidade. A Ouvidoria funciona na Rua Santos Dumont, 104, Centro, de 8h às 14h.

Compartilhar: