Prefeitura do Crato apoia a 1ª Feira dos Pequenos Negócios da Agricultura Familiar

• 26/12/2017

O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil esteve presente, na última sexta-feira, (22), na primeira Feira dos Pequenos Negócios da Agricultura Familiar, o evento, realizado no Largo da RFFSA, foi promovido pelo Instituto Flor do Piqui e patrocinado pelo Governo do Estado com apoio do Governo Municipal. Presentes na ocasião o Secretário de Governo Fernando Santana, o Secretário de Cultura Wilton Dedê, da Prefeita de Santana do Cariri, Danieli Machado, representantes de entidades participantes e do Legislativo cratense.

A feira reuniu diversos agricultores da Região do Cariri e disponibilizou a comercialização de produtos orgânicos. Os produtores familiares puderam expor seus trabalhos de artesanatos e participar de oficinas temáticas, palestras, capacitações sócio produtivas, e intercâmbios de troca de saberes.

A Feira foi aberta ao público pela manhã e tarde dos dias 21 e 22 e contou com um animados shows de artistas locais e encerramento com o cantor Fábio Carneirinho.