Câmara Municipal aprova projeto do Executivo Cratense que cria 11 cargos efetivos

• 26/12/2017

A Câmara Municipal do Crato aprovou em sua última sessão do ano de 2017, realizada na última quinta-feira, dia 21 projeto de lei enviado pelo prefeito, Zé Ailton Brasil, no qual cria 11 cargos efetivos para atender a área fiscal da administração pública municipal.

O provimento dos cargos efetivos será feita mediante concurso público a ser realizado em 2018 com data posteriormente divulgada.

O certame irá ofertar 44 vagas, onde os vencimentos e a carga horária de trabalho semanal são iguais para todos os cargos: R$ 1.747,85 (mil setecentos e quarenta e sete reais e oitenta e cinco centavos) por 40 horas semanais.

Os cargos e as vagas ofertadas no Concurso Público serão:

Analista em Tecnologia da Informação (2 vagas): ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.

Fiscal de Tributos – Contador (2 vagas): ensino superior completo em Ciências Contábeis e registro profissional no conselho de classe.

Médico Veterinário (1 vaga): ensino superior completo em Medicina Veterinária.

Engenheiro Agrônomo (1 vaga): ensino superior completo em Engenharia Agronômica.

Cargos com ensino superior em qualquer área de formação:

Fiscal de Tributos – 6 vagas

Fiscal de Inspeção Agropecuária: 6 vagas