Crato realiza segundo dia de reunião do Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários - MAPP com treinamento

  • 20/12/2017

Dando continuidade as ações de planejamento do Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários- MAPP 2018, a Prefeitura Municipal do Crato realizou durante o dia de ontem, terça-feira (19), mais um dia de treinamento com o secretariado e técnicos no sentido de aperfeiçoar a plataforma informatizada que será a ferramenta para o encaminhamento dos processos de liberação de ações.

Para o prefeito Zé Ailton a transparência e controle das ações realizadas pelas secretarias serão práticas adotadas na gestão que facilitarão os processos de ações realizadas no município.

Pela manhã foram apresentadas as pastas da Procuradoria do Município e Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato que finalizaram as explanações, iniciadas no dia de ontem, sobre as ações realizadas neste ano. No período da tarde foi realizado o treinamento do uso da plataforma que será que será usado pelos gestores das pastas no sentido de integralizar e planejar ações futuras.

A reunião do MAPP 2017 que termina hoje (20) reúne durante três dias os secretários, técnicos e o prefeito Zé Ailton em intensas atividades de prestação de contas das ações realizadas durante esse ano. Na oportunidade, os consultores Karlo Medeiros e Wilton Bessa, consideraram bastante positivo a participação e engajamento de toda a equipe, no sentido de contribuir para que o projeto seja executado com sucesso.

Compartilhar:

Fotos