CRAS Gisélia Pinheiro encerra atividades com animação de crianças e idosos

• 15/12/2017

O Governo do Crato, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Gisélia Pinheiro, (Batateiras) promoveu na tarde de ontem, quinta-feira, 14, o encerramento das atividades anuais.

O momento, reuniu diversos usuários do CRAS, entre eles, crianças e idosos. Para Dona Edite Oliveira, usuária do equipamento, o melhor dia é o que tem atividade física. Segundo ela, todo mundo deveria aproveitar os serviços do CRAS, auxilia a mente, o corpo, e consequentemente a saúde dos idosos. “Cada vez eu gosto mais daqui, com os exercícios e orientações consigo ter disposição para fazer tudo”, destacou.

Na ocasião, a Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Águeda Duarte, ressaltou que o trabalho desenvolvido no CRAS Gisélia Pinheiro, envolve carinho, zelo e cuidado. “Vemos aqui um serviço que é feito com muito amor, dedicação e com um propósito de levar solidariedade para todos”.

A gestora da SMTDS anunciou que no próximo ano, as atividades retornarão, com um equipamento mais estruturado para melhor receber todos os usuários.