CRAS Vila Alta encerra atividades do ano com grande festa com os idosos

• 15/12/2017

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) Crato, realizou na tarde da última quarta-feira, 13, uma grande festa de encerramento do ano com os idosos atendidos na unidade. A festa contou com música ao vivo, e com um jantar em comemoração aos festejos natalinos.

A Secretaria Águeda Duarte esteve na comemoração e parabenizou o engajamento da equipe do CRAS e de todos os envolvidos. “Fico sempre muito feliz pelo acolhimento que recebo todas as vezes que participo dessas ações, isso é um reflexo do que estamos realizando: um trabalho de respeito e qualidade. Que em 2018 possamos realizar muitas ações como essas”, ressalta.

A coordenadora do CRAS Vila Alta, Tarcilia Vieira Alencar, agradeceu o compromisso da equipe e dos usuários pelos trabalhos realizados em 2017 e confirmou seu empenho para que em 2018 novos programas sejam desenvolvidos na unidade. “É esse espírito de família que nos move para construirmos, diariamente, nossa convivência e fortalecimento de vínculos”, comenta.

A aposentada Socorro Gonçalves, 72 anos, agradeceu a dedicação da equipe e o carinho depositado a cada pessoa que participa das ações do CRAS. “Não tenho palavras para agradecer o carinho da equipe, eles são uns anjos em nossas vidas. Aqui é a nossa segunda casa”.