CRAS Seminário encerra atividades de 2017 com ação no Sitio Fundão

  • 13/12/2017

O Centro de Referência de Assistência Social, CRAS Seminário, realizou no último sábado, (9), o encerramento das atividades de 2017 com os grupos de crianças, idosos e mulheres assistidos pela unidade. A comemoração aconteceu no Geossítio, Parque Sítio Fundão, em parceria com Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) e Grendene.

O momento contou com a participação expressiva dos usuários assistidos pelo CRAS, que participaram de uma manhã diferenciada com palhaços, contação de histórias, apresentação do grupo de balé do CRAS, pintura de rosto, aula de zumba com os idosos, além da entrega de brinquedos para as crianças, cestas básicas e lanches.

Na oportunidade, equipe do CRAS Seminário conduzida pela coordenadora Veronica Tavares, realizou um momento de acolhimento com os participantes. Ela ressalta que as atividades desenvolvidas durante todo o ano de 2017, foram de grande valia. “Temos como principal objetivo despertar o interesse tanto dos idosos como das crianças em participar ativamente da sociedade, aumentando assim a autoestima de cada um. Em 2018 pretendemos realizar projetos para melhor atender as famílias no fortalecimento de vínculos na busca de garantia e efetivação de seus direitos.”, comenta.

Compartilhar:

Fotos