Comunicado para pacientes renais sobre recebimento da medicação pelo componente especializado da assistência farmacêutica

• 20/11/2017

A Coordenação Farmacêutica da Secretaria de Saúde do Crato, comunica aos pacientes portadores de doença renal crônica e aqueles em tratamento na Unirim que desde a última sexta-feira, 17/11 a dispensação dos medicamentos vem acontecendo na Secretaria Municipal de Saúde, sala 06. O atendimento está sendo realizado da seguinte maneira:

Pacientes que residem em Crato cujos nomes iniciem com as letras de A a J, receberam seus medicamentos no dia 17/11. Letras de K a M, no dia 18/11 e Letras N a Z, receberão hoje, dia 20/11. No horário de 8 as 16h.

Para os pacientes residentes em Pernambuco, os medicamentos serão dispensados nos dias 20 e 21/11, hoje e amanhã pela manhã.

A dispensação acontecerá sob o acompanhamento e orientação de um profissional farmacêutico visando o cumprimento de requisitos técnico-sanitários, como também para melhor atender esses pacientes.

A Secretaria Municipal de Saúde fica localizada no Centro Administrativo da Prefeitura do Crato, na Rua 7 de Setembro, nº.150, Bairro São Miguel.

Mais informações (88) 3586.8000