Administração municipal mostra comprometimento em mais uma reunião do MAPP

• 08/11/2017

Foi realizada na última segunda-feira, 06 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME), a 6ª reunião do Sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP) do Crato. O momento reuniu o secretariado municipal e o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil.

Coordenada pelo Secretário Executivo do Fórum Clóvis Beviláqua, Professor Wilton Bessa, a reunião tratou sobre a condução das ações e projetos; a situação de cada atividade; o estágio das execuções das ações; e quais pontos precisam ser focados.

Em sua fala, o chefe do executivo, Zé Ailton Brasil, enfatizou o compromisso que cada secretário precisa ter com sua pasta, para assim evoluir e avançar. “Através do MAPP, trabalhamos focados em metas, conduzindo da melhor forma o planejamento, a organização e o compartilhamento de boas ideias que visam o progresso do nosso município”, Destacou.