O Crato está fora da lista dos 83 municípios que descumprem a lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e se excedem em gastos." />

Cidade do Crato cumpre metas exigidas pela LRF

• 06/11/2017

Um Levantamento realizado pela Associação dos Municípios do Ceará (Aprece) indicou que 43,3% das prefeituras cearenses não estão pagando os servidores em dia. O atraso também chega aos contratados em 48,3% dos municípios. Os prefeitos também devem aos fornecedores em 71,7% dos casos. O Crato está fora do mapa do descontrole e se mantém cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os números foram obtidos pela coordenadoria técnica da Aprece que enviou questionário para todos os 184 municípios cearenses, mas só obteve resposta de 60 prefeituras.

O Secretário de Finanças e Planejamento do Crato, Carlos Eduardo Marino, ressalta que esse cumprimento da lei de responsabilidade fiscal, bem como a transparência administrativa são alicerces da gestão do prefeito Zé Ailton Brasil.