Equipe da SMTDS realiza surpresa para servidores da rede sócio assistencial do Crato

  • 01/11/2017

Com o intuito de homenagear os servidores do município do Crato, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), visitou na última segunda-feira, 30 de outubro, todos os 14 equipamentos que compõem a rede sócio assistencial da cidade. Na ocasião, os servidores foram surpreendidos pela equipe da SMTDS, com um bolo e lembrancinhas personalizadas.

Para a titular da SMTDS, Águeda Duarte, promover essa homenagem é muito importante, pelo trabalho, e pela valorização dos usuários que são atendidos e acompanhados pelos servidores que integram esses equipamentos. “O servir é muito gratificante para quem faz com amor, com gratidão. Quando estamos servindo, também estamos recebendo”, ressaltou.

A rede sócio assistencial do município é composta pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS); Casa do Cidadão; Restaurante Popular; Bolsa Família; Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP); Conselho Tutelar; Centro de Referência da Mulher (CRM); Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS); e Casa de Acolhimento.

Compartilhar:

Fotos