Secretarias apresentam plano de inclusão social para ambulantes

  • 12/10/2017

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social em parceira com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial se reuniu na tarde desta quarta- feira, 11, no auditório da RFFSA, com os ambulantes cadastrados na Secretaria de Meio Ambiente, para tratar sobre a inserção e atualização dos mesmos no Cadastro Único. Na ocasião, o Secretário de Meio Ambiente Brito Junior, ressaltou que, estar na base de dados do Cadastro Único é uma condição para ser permissionário no município do Crato, e que este é o primeiro passo para muitos benefícios que eles terão.

A supervisora do Cadastro Único, Vladiana Meneses explicou que o Registro é um importante sistema do Governo Federal para que as famílias sejam beneficiadas com programas das três esferas de governo e agendou um atendimento diferenciado para receber esse público. “Estaremos atendendo cada permissionário, nos dias 16 e 17 de outubro, das 14 às 17hs, para realizar a atualização ou inserção deles na base de dados do Cadastro Único, além de repassar todas as vantagens dos beneficiários do cadastro e de toda a documentação necessária dos membros da residência”, afirma.

Na oportunidade, a Assistente Social da SMTDS, Poliana Araújo, falou da importância desses dados para que eles possam se beneficiar de capacitações e consultorias.

Compartilhar:

Fotos