Chefe do Executivo cratense expõe exemplos de boas práticas de gestão na Semana do Prefeito 2017

• 03/10/2017

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil está participando do evento Semana do Prefeito 2017 do Escritório de Planejamento e Administração Municipal ESPLAM, em Fortaleza.

Na manhã de ontem, segunda-feira, dia 2, o gestor municipal do Crato proferiu palestra dinamizada sobre sua experiência administrativa. Na ocasião Zé Ailton recebeu um certificado pela boa prática de gestão, Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários. MAPP Municipal.

O evento que irá até o próximo dia 6, tem foco nas boas práticas municipais, visando proporcionar aos gestores, Prefeitos e Secretários, uma experiência prática e dinâmica, vislumbrando uma troca de saberes entre as empresas e entidades públicas que partilham o mesmo propósito: Contribuir para o desenvolvimento dos municípios.