Coordenadora Estadual visita laboratório modelo do projeto QualificaAPSUS no Crato

  • 25/09/2017

Na última terça-feira, 19 de setembro, o Centro de Saúde Verônica Maria Couto Pinheiro, localizada no distrito do Belmonte, recebeu a visita da Coordenadora Estadual do Projeto QualificaAPSUS, Carmem Cavalcante. O equipamento é também a unidade laboratório do projeto no município do Crato.

Na ocasião, a coordenadora conheceu a unidade laboratório, o trabalho que vem sendo desenvolvido no equipamento e destacou alguns pontos que precisam ser aprimorados para a conquista do Selo Bronze do QualificaAPSUS. “É muito revigorante sentir a vibração, o encantamento e o brilho nos olhos dos trabalhadores. Muito orgulho de quem faz a atenção primária no Ceará”, ressaltou Carmem.

Para a Coordenadora da unidade de saúde do Belmonte, Duciele Pinheiro, a visita foi de grande importância para toda a equipe, pois a troca de experiência e saberes só estimula mais para que os serviços de saúde sejam ofertados de maneira humanizada viabilizando melhorias na qualidade de vida do cidadão.

Também estiveram presentes na visita, a Coordenadora da Atenção em Saúde, Débora da Conceição e a Coordenadora da 20ª CRES, Maria de Lourdes Coelho

Compartilhar: