Alunos da Creche Manoel Almino participam de sábado letivo com atividades culturais

• 19/09/2017

Valorizando a cultura regional e destacando a cultura cratense como patrimônio que deve se manter sempre vivo, a Centro de Educação Infantil Manoel Almino, localizado no bairro Vila Alta, realizou no último dia 16 de setembro, um sábado letivo com crianças de 3 a 5 anos.

Na ocasião, foram realizadas apresentações culturais, como reisado, dança do coco; exposição de atividades com artesanato, desfile de comidas típicas, e brincadeiras populares.

O momento foi a culminância de um projeto que promoveu nos meses de agosto e setembro interação e troca de conhecimentos entre professores, crianças e pais.

O Centro de Educação Infantil Manoel Almino é um equipamento da Secretaria Municipal de Educação (SME).