Crato trabalha para melhorar qualidade de vida do servidor e do atendimento a comunidade

• 12/09/2017

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Saúde realiza hoje, terça-feira, dia 12, o lançamento do projeto de ginástica laboral para os servidores do centro administrativo. Trata-se de uma proposta do Núcleo de Saúde do Trabalhador Municipal em parceria com a Secretaria de Esportes.

Esse projeto tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores nos seus ambientes de trabalho, através da prática semanal de exercícios físicos específicos aplicados para prevenção de possíveis lesões causadas pelo exercício da profissão.

Acontecerá todas as terças-feiras antes do início das atividades laborais e contará com um profissional especializado da secretaria de esportes para ministrar as "aulas".

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, Iracema Mariano zelando pela saúde do servidor municipal, estaremos também viabilizando um atendimento melhor ao usuário.