Desfile cívico do Crato trará temáticas sobre liberdade e autonomia

• 07/09/2017

Com abordagem relacionada a questões sobre liberdade e autonomia e retratando o atual contexto político, o Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), realiza hoje, 7 de setembro, um desfile cívico pelas ruas do município. O desfile também levará temas da história e cultura local.

A solenidade de abertura será na Praça da Sé, às 6h30min, com o hasteamento das bandeiras; uma homenagem aos 200 anos da Revolução Pernambucana; e em seguida terá a palavra do prefeito Zé Ailton Brasil.

O início do desfile será às 7h30min, saindo do Largo da RFFSA, passando pelas ruas Ratisbona, Bárbara de Alencar, Senador Pompeu, Coronel Luís Teixeira, Dr. João Pessoa; Miguel Limaverde; com término na Praça da Sé.