Plano Plurianual Crato 21 será apresentado na próxima terça-feira, dia 29

• 25/08/2017

O projeto de Planejamento Estratégico do Crato vislumbra a consolidação de uma visão de futuro, com objetivos e diretrizes.

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, realizou durante o mês de agosto, fóruns, audiência pública, estudos. Absorvendo opiniões, questionamentos e reflexões e incluindo no plano de construção de um município melhor, com mais qualidade em todos os aspectos.

O projeto de Planejamento Estratégico do Crato prevê a consolidação de uma visão de futuro, organizada em eixos, diretrizes e objetivos. Essa organização permitirá a criação de uma sólida base para o desenvolvimento das ações da municipalidade nos próximos anos, bem como em outros processos de planejamento. Nesse contexto a identidade institucional da administração municipal será naturalmente reconhecida. Portanto será realizada na próxima terça-feira, dia 29, as 14h, a Apresentação do "CRATO 21" no Auditório da Urca, toda a comunidade cratense está convidada a participar desse relevante momento.