Chefe do Executivo Cratense representa gestores da região em solenidade de colação de grau da URCA

• 21/08/2017

O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil esteve presente na colação de Grau da Universidade Regional do Cariri (URCA), realizada, na última sexta-feira,18, no Ginásio Poliesportivo da URCA, no campus do Pimenta. A solenidade magna de Colação de Grau foi destinada a 435 formandos da Instituição, oriundos de 17 cursos.
A festividade solene foi presidida pelo Reitor em Exercício, Francisco do O’ Lima Júnior e contou com a presença do Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (SECITECE), Inácio Arruda, representando o Governador do Estado, Camilo Santana.
Como representante dos gestores municipais da região do Cariri, o Prefeito Zé Ailton enalteceu a importância da URCA como instituição de Ensino Superior que forma e auxilia no desenvolvimento regional e destacou o empenho e dedicação de todos os estudantes ali presentes naquele momento de inesquecível conquista.
A Universidade já formou cerca de 27 mil egressos, ao longo de 31 anos de história na região do Cariri e Centro-Sul do Estado.
Os novos formandos 2016.2, dos Cursos de Teatro, Artes Visuais, Pedagogia, Direito, Economia, Ciência Sociais, Letras, História, Geografia, Biologia, Enfermagem, Educação Física, Tecnólogos da Construção, Matemática, Física, Engenharia de Produção e os formandos do Plano Nacional de Capacitação de Professores (PARFOR).
Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar o evento.