Prefeito do Crato presente na inauguração da Ciclovia do Cariri

• 21/08/2017

Na manhã do último sábado, o Prefeito Zé Ailton Brasil, junto ao Governador Camilo Santana e demais autoridades, participou da solenidade de inauguração da Ciclovia Crato -Juazeiro do Norte-Barbalha.
A ciclovia possui faixas nos dois sentidos: são sete quilômetros ao longo da Avenida Padre Cícero (Crato - Juazeiro) e dez quilômetros pela avenida Leão Sampaio (Juazeiro - Barbalha). O corredor, reivindicação de mais de 14 movimentos de ciclistas da região, teve investimento da ordem de R$ 3 milhões e vai beneficiar mais de 457 mil caririenses.
Na ocasião foi realizado passeio ciclístico, que reuniu diversos grupos de ciclistas, que pedalaram os 17km de extensão da Ciclovia.
Para Zé Ailton Brasil é mais uma obra de muita relevância para o Cariri, especificamente no que diz respeito a união do Crajubar.