É hoje! Audiência Pública sobre o Plano Plurianual em Crato

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, está realizando o processo de discussão do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 e necessita da participação da comunidade nas audiências públicas e nos Fóruns.

Hoje, quarta-feira, dia 09 de agosto a partir das 14h será realizada Audiência Pública no Auditório Universidade Regional do Cariri – URCA

Através do link

o cidadão cratense acessa o sistema do Plano Plurianual Regionalizado e Participativo e pode colocar suas sugestões até o próximo dia 20 de agosto.

O projeto de Planejamento Estratégico do Crato prevê a consolidação de uma visão de futuro, organizada em eixos, diretrizes e objetivos. Essa organização permitirá a criação de uma sólida base para o desenvolvimento das ações da municipalidade nos próximos anos, bem como em outros processos de planejamento. Nesse contexto a identidade institucional da administração municipal será naturalmente reconhecida.

O Plano Plurianual Municipal – PPA 2018-2021, parte integrante desse processo, será apresentado com pelo menos duas partes. A primeira parte com a dimensão estratégica. A segunda parte conterá os Programas de Governo, com as respectivas estimativas, metas e indicadores.