Realizada 4ª reunião do Sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários- MAPP Crato

• 09/08/2017
  • GP

Visando dar continuidade à otimização das atividades da gestão municipal, o Governo do Crato realizou na terça-feira, 08 de agosto, no Centro de Expansão, a 4ª reunião do Sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários- MAPP.

Iniciando o encontro, o prefeito Zé Ailton Brasil agradeceu a presença de todos e pediu mais uma vez emprenho e eficácia nos projetos de cada pasta, garantindo assim um melhor fluxo no andamento das ações.

Em sua participação, o professor Wilton Bessa, Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará e Secretário Executivo do Fórum Clóvis Beviláqua- TJCE, tratou sobre o estágio de execução de cada projeto; os eixos de governo e ações, destacando o relatório três gerações, que objetiva construir uma memória das atividades, projetos e ações que serão realizadas. “Esse relatório é uma radiografia das atividades inseridas na rotina de cada secretaria”. Diz.

Esse monitoramento é um importante sistema de gestão para o controle da implantação dos projetos, possibilitando assim a tomada de decisões durante o processo de execução, contribuindo para o alcance dos compromissos estabelecidos no plano de governo.