Prefeito de Crato recebe visita da Madre Feitosa

• 02/08/2017
  • GP

Na tarde da última terça-feira, 1º. De agosto, o prefeito Zé Ailton Brasil recebeu em seu gabinete, no Paço da Prefeitura Municipal do Crato, a cordial visita da Madre Feitosa. Recebida com flores, a religiosa e o prefeito conversaram sobre o andamento da gestão municipal, além de assuntos como as próximas obras a serem realizadas no cidade como, por exemplo, a reforma do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti e a construção do teleférico, em fase de concepção do projeto, que ligará a estátua de Nossa Senhora de Fátima ao bairro Mirandão.

Conhecida como “a Santa Viva do Crato”, Maria Carmelina Feitosa completa no próximo dia 13 de setembro 96 anos. Educadora apaixonada, há mais de 70 anos, Madre Feitosa é natural da cidade de Tauá. Com um mês de vida se mudou para a cidade de Arneiroz, onde viveu até os 13 anos, quando veio para o Crato. Aqui, constrói sua admirável história de fé e amor ao próximo.