Prefeitura do Crato presta homenagem as Mães participantes dos Centros de Referência de Assistência Social

Em comemoração ao mês das Mães, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), está realizando comemorações e homenagens alusivas ao Dia das Mães em todos os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade.

Na última sexta-feira, 26 de maio, as mães do CRAS do Seminário receberam homenagens, agradecimentos e muitos presentes. Durante a comemoração, foram agraciadas com lembrancinhas, sorteio de brindes, e apresentações teatrais.

Estavam presentes na ocasião, representando o prefeito Zé Ailton Brasil, o Chefe de Gabinete Adjunto, Felipe Correia; a Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Águeda Duarte e Mara Guedes, do Conselho de Políticas para Mulheres.

E as comemorações continuam. Hoje, segunda-feira, 29, será a vez da celebração pata as mães do CRAS do Muriti a partir das 14h; na terça-feira, dia 30, a partir das 9h, será no CRAS Gisélia Pinheiro, na Batateiras; e também no Polo da Ponta da Serra, às 14h. Para finalizar, as mães do CRAS Alto da Penha serão homenageadas no próximo dia 31 de maio, a partir das 14h.