Prefeitura do Crato conclui obra da quadra do Conjunto Belas Artes

• 08/10/2019

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), segue trabalhando para oferecer os melhores equipamentos esportivos para a população da cidade e distritos do município, promovendo um reforço nas áreas de esporte, educação e lazer.

Em breve, a gestão do prefeito Zé Ailton Brasil estará entregando à população do Conjunto Belas Artes, no Bairro Muriti, a quadra poliesportiva da comunidade, um espaço adequado à prática de atividades esportivas e que será utilizado também para a realização de eventos sociais.

A obra teve contrapartida do município no valor de R$ 88.297,13 e repasse de R$ 390.000,00, totalizando R$ 478.297,13.

O prefeito Zé Ailton destaca que o Governo Municipal não mede esforços para conseguir recursos e atender às necessidades da população. “Este é o nosso compromisso, trabalhar para atender as demandas da população em todas as áreas”, disse o gestor.