Analistas da Rede de Planejamento do Crato se reúnem para avaliação das primeiras ações

• 27/08/2019

Na tarde desta segunda-feira (26), a Rede de Planejamento do Crato, coordenada pela Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefinplan), esteve reunida avaliando os primeiros resultados dos analistas junto às secretarias municipais.

O titular da pasta, o secretário Carlos Eduardo Marino, comemora os primeiros resultados da rede. “Além de orientarem tecnicamente os gestores, os analistas realizam o monitoramento de todas as ações, cobrando o cumprimento de prazos e a celeridade na execução das atividades”.

Conforme Marino explica, sem um planejamento estratégico e eficiente, o governo municipal não conseguiria executar importantes obras, como o Caminhos do Crato e da Rede de Abastecimento de Água, dentre tantas grandes obras que o prefeito Zé Ailton Brasil vem coordenando em Crato.

Para conquistar cada vez mais resultados e acelerar as melhorias para os cidadãos, a SEFINPLAN instituiu a Rede de Planejamento, formada por analistas que têm, como função, trabalhar como facilitadores dos projetos prioritários do Município, principalmente àqueles que são intersetoriais.