Prefeitura do Crato lança na próxima segunda-feira, 26, o agendamento eletrônico da Casa do Cidadão

• 23/08/2019

Prezando pelo conforto e pela comodidade no atendimento à população cratense, na prestação de serviço da Casa do Cidadão, o prefeito Zé Ailton Brasil decidiu, por meio do Setor de Tecnologia da Informação do município, a criação do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC).

Nele será possível realizar o agendamento eletrônico para as pessoas que desejam solicitar a primeira emissão e segunda via da carteira de identidade. O agendamento eletrônico pode ser feito a partir do dia 26 de agosto, quando será lançado o sistema eletrônico no site: www.crato.ce.gov.br/agendamento-cidadao

Com o novo sistema, a população terá mais conforto e comodidade, não existindo mais a necessidade de filas para conseguir senhas de atendimento, podendo escolher o dia e horário do agendamento.

No período de 26 a 30 de agosto, a Casa do Cidadão estará fechada, pois estará passando por uma reestruturação física para melhor atender o público.