Município do Crato fecha detalhes da 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista com FCDL Ceará

• 22/08/2019

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SETURDES), se reuniu com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL) para finalizar os últimos detalhes da 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, no Cariri, em outubro. O encontro contou com o presidente da entidade e o gestor da SETURDES, Luís Carlos Saraiva.

O Crato vai sediar o encontro de líderes do movimento lojista cearense, durante o evento, contando com a participação dos presidentes de CDL's, da FCDL Ceará e também o presidente da Confederação Nacional do Comércio Lojista (CNDL).

O evento está programado para os dias 18, 19 e 20 de outubro deste ano e deve reunir mais de duas mil pessoas do comércio varejista e de bens e serviços do Nordeste e do Brasil.

O presidente da FCDL do Ceará, Freitas Cordeiro, afirmou que há mais de um ano a convenção está sendo trabalhada e que o evento deixará um bom legado para a região. Freitas Cordeiro citou que os palestrantes que participarão da convenção têm experiência internacional e são considerados autoridades no tema varejo.

O secretário Luís Carlos destacou o importante apoio do prefeito Zé Ailton Brasil. “Todos os projetos que visam o desenvolvimento do turismo e econômico da nossa cidade são sempre muito bem vindos e contam com o apoio do nosso prefeito”, comentou.