Reunião discute parceria do Governo Municipal para a Festa de São Francisco em Crato

• 07/08/2019

Na tarde desta terça-feira (6), representantes das secretarias municipais, secretários e técnicos reuniram-se com a organização da Festa de São Francisco, na sede da igreja, localizada no bairro Pinto Madeira, com o objetivo de incrementar esse espaço de socialização.

O pároco Padre Aurileudo e sua equipe apresentaram a programação já planejada para o período de 25 de setembro a 04 de outubro. Além da parte religiosa, a igreja abre espaço para manifestações socioculturais e econômicas para movimentar o bairro e adjacentes. “A ideia é que o município viabilize alguns serviços para a população durante a festa. Depois avaliamos como ficará”, comentou o vigário.