Secretaria de Esporte e Juventude realiza congresso técnico para a Taça Crato

• 06/08/2019

A Secretaria de Esporte e Juventude do Crato (SEJU) realizou na manhã da segunda-feira, 5, reunião com sua equipe técnica com o objetivo de definir ações da Taça Crato, que terá início no próximo domingo, dia 11, com o primeiro jogo a ser realizado na Areninha, às 8h30. A Taça Crato é considerada um dos maiores torneios do Ceará, que contará com a participação de 100 equipes, onde disputarão futebol de campo, dividida entre zona rural e zona urbana.

De acordo com o Secretário Adjunto da SEJU, Henryle Renner, a Taça Crato é uma competição muito valiosa para a gestão municipal. “Estamos empenhados em realizar um grande evento para a população, que terá a oportunidade de acompanhar o torneio, que terá 6 polos, sendo que no município do Crato a competição acontecerá na Areninha e com a grande final no Estádio Mirandão”, explicou.

No próximo sábado, dia 10, o evento contará com um grande cortejo entre a Praça São Vicente e a Praça Siqueira Campos, onde serão entregues os kits com uniformes e uma bola para cada equipe. O cortejo contará com a participação da musa da Taça Crato, que representará os atletas, e com a presença do Prefeito Zé Ailton Brasil.