CRAS Vila Alta e Projeto Nova Vida realizam patinada com crianças

• 02/08/2019

Muitas brincadeiras, pintura de rosto e lanche fizeram a alegria das crianças que participaram dos serviços de convivência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Alta, durante a patinada que aconteceu na tarde da quarta-feira, 31, na Quadra do Gesso.

A ação foi uma parceria da Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) e o CRAS Vila Alta, com o projeto Nova Vida.

Foram distribuídos patins para as crianças que tiveram um momento de lazer e integração para os usuários, promovendo a convivência e o fortalecimento de vínculos.

O evento contou com o apoio da gestora da SMTDS, Edivania Gonçalves e da coordenadora do CRAS Vila Alta, Tarcília Vieira, além de toda a gestão técnica que acompanha as crianças nas ações.

De acordo com a coordenadora Tarcília Vieira, essa é uma forma de proporcionar momentos de descontração e integração, associado ao trabalho educativo desenvolvido com os usuários do CRAS.