Prefeitura do Crato firma convênio com faculdade e garante desconto de 50% a servidores

• 11/07/2019

A Prefeitura do Crato, com o objetivo de oferecer uma melhor qualificação profissional aos servidores municipais junto à administração, firma importante convênio com a Faculdade Estácio, que oferece bolsa de 50% de desconto nas mensalidades para os servidores municipais em cursos superiores e de pós-graduação.

O acordo firmado através da Secretaria de Administração com a entidade de ensino possibilita mais uma oportunidade aos servidores públicos municipais de concluir um curso superior e garantir um futuro profissional melhor. Desde o início de sua gestão, o prefeito Zé Ailton Brasil investe para promover novas oportunidades de aprimoramento aos servidores municipais, considerando a educação primordial na construção do ser humano.

De acordo com a Secretária de Administração, Águeda Duarte, o município do Crato sai na frente e é a primeira cidade do Cariri a aderir ao convênio, proporcionando ainda mais acesso do servidor na instituição de ensino e melhorando sua qualificação profissional, cultural e social.

Os descontos são válidos aos servidores da Prefeitura do Crato e seus dependentes em primeiro grau para curso de graduação presencial em Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Psicologia e Farmácia, além de vários cursos da área de educação, segurança no trabalho, gestão, entre outros. O convênio oferece descontos ainda para diversos cursos de pós-graduação na área de administração, direito, comunicação, saúde, gestão, educação e engenharia.