São Pedro do Restaurante Popular do Crato é comemorado com forró pé-de-serra e muita animação

• 28/06/2019

O almoço de ontem, quinta-feira, 27, no Restaurante Popular do Crato, foi ainda mais animado, a equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), responsável pelo equipamento, promoveu um animado arrasta-pé para os usuários com forró pé-de-serra ao vivo e muita dança.

A Senhora Raimunda Félix, do bairro Pinto Madeira, diz que adora a comida servida no restaurante popular, bem como do atendimento. “Aqui sou tratada como rainha, me alimento muito bem, recebo atenção e ainda tem umas festinhas como essa. Bom demais!”, ressaltou.

O equipamento serve 500 refeições diárias, com cardápio balanceado, administrado pela nutricionista responsável.

Participaram do evento, Jhenifer Lopes, Coordenadora da Proteção Social Básica - Representando a Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Edivania Gonçalves; Leila Gonçalves, Supervisora do Restaurante Popular; a Equipe do Restaurante Popular: Simone Leite, Cirlene Silva e Irlani Bezerra; e Aurifrança Rocha - Coordenadora do CRAS Alto da Penha.