Mães dos CRAS’s e do Projeto Criança Feliz festejam Dia das Mães com grande festa em Crato

• 29/05/2019

Na tarde desta terça-feira, 28, as mães atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Projeto Criança Feliz participaram de uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, no salão do Crato Tênis Clube. A ação faz parte da estratégia de socialização dos usuários dos equipamentos sociais, como preconiza o Ministério do Desenvolvimento Social.

A festa também foi acompanhada pelo prefeito Zé Ailton Brasil, pela Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Edivania Gonçalves; a Secretária Adjunta da Cultura, Cleia Feitosa; o Secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire; pelo Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; e o adjunto, Felipe Correia; além do assessor Hermínio Brasil.

Zé Ailton parabenizou a organização da festa, mas sua mensagem especial foi dedicada a todas as mães presentes. “Vocês representam tudo de bom no mundo. Deus, quando enviou o Salvador, precisou apenas de uma mulher, a nossa mãe. Vocês são especiais e essenciais para todos nós, por todo esse amor”, ressaltou.

A gestora Edivania destacou toda garra e dedicação dessas mulheres. “Nossos parabéns a todas vocês, mães, pela garra e dedicação diária aos filhos e a família. O amor é quem dignifica o ser humano e o amor de mãe, então, é essencial”, finalizou.

A animação ficou por conta dos cantores Ivan Lucca e Antônio Marcos, levando forró, samba, sertanejo e muita seresta para elas dançarem. O ponto alto da festa ficou por conta dos filhos e filhas das homenageadas que, coordenados pelo professor Jorge Queiroz, prepararam um show de ballet para elas, mostrando através da delicadeza dessa dança, todo o amor por suas mães.