Mutirão de Limpeza chega ao Bairro Gisélia Pinheiro (Batateira)

• 23/05/2019

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial (SEMADT), está promovendo mutirões de limpeza em diversas localidades da cidade, levando os serviços de varrição, capinação e retirada de entulhos.

A ação, que tem à frente a Coordenadoria de Limpeza e Serviços Públicos, chega ao bairro Gisélia Pinheiro nesta quinta-feira, dia 23 e se estende até sábado, dia 25 de maio.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial do Crato, Brito Júnior, os mutirões de limpeza iniciarão nos últimos dias da semana, nas quintas-feiras, se estendendo até o sábado, contemplando a cada final de semana uma localidade.

O titular da pasta solicita ainda aos moradores do Gisélia Pinheiro que desejarem se desfazer de grandes volumosos (o que não tem utilidade e que fica guardado em casa), para aproveitarem a oportunidade e se desfazer destes, visto que o caminhão da Coleta Seletiva passará nos dias do mutirão.

A medida, segundo o gestor, visa promover mais qualidade de vida aos moradores, além de deixar a cidade mais limpa e organizada de maneira coletiva, construindo uma cidade melhor, junto com a Prefeitura, um desejo do prefeito Zé Ailton Brasil para com toda a população cratense.