Prefeitura do Crato realiza Mutirão de Limpeza na Vila São Bento

• 20/05/2019

A Coordenação de Limpeza Pública Municipal está organizando um cronograma para atender as localidades da cidade levando serviços de varrição e capinação. Próxima semana a ação será no bairro Gisélia Pinheiro (Batateira).

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial (SEMADT), através da Coordenação de Limpeza Pública, realizou nos últimos dias 17 e 18 (sexta-feira e sábado), mutirão de limpeza na comunidade da Vila São Bento. Mais de 70 homens fizeram a higienização do local com varrição e capinação.

O mototaxista Luciano Santos aprovou o mutirão. “Muito boa essa atenção e cuidado com a nossa comunidade”, disse. A senhora Aldenira Cardoso, de 65 anos, que observava o andamento do mutirão de limpeza, relatou estar muito satisfeita. “Um ambiente limpo nos protege de doenças e fica tudo mais bonito”, destacou.

“A proposta é que os mutirões sejam semanais. Está sendo feito um cronograma completo para o município. Próxima semana as atividades serão disponibilizadas no bairro Gisélia Pinheiro (Batateira)”, ressaltou o secretário adjunto da SEMADT, Eduardo Teles.