Projeto “Cidade Limpa Melhor pra Todos” levará mutirão de limpeza para Vila São Bento nos dias 17 e 18 de maio

• 16/05/2019

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial (SMADT), realiza, nesta sexta e sábado, ações do projeto “Cidade Limpa, Melhor pra Todos!”, levando o mutirão de limpeza para a Vila São Bento. Os mutirões serão programados e informados previamente a população, e o próximo já está agendado para o Bairro Gisélia Pinheiro (Batateira).

Conforme explicou o secretário Brito Júnior, as ações vem somar com atividades da limpeza pública, já realizadas diariamente na cidade. “O mutirão será aquele momento para que as pessoas destinem lixos acumulados, entulhos, grandes volumosos, tudo aquilo que queiram se desfazer. Estaremos com maquinário e veículos a disposição para recolher todo o material e dar devida destinação”, comentou.

Durante os dois dias, cerca de 80 homens estarão realizando os serviços de capinação, varrição e coleta de todo o material descartado pela comunidade. Conforme finaliza Brito, a equipe do projeto “Cidade Limpa, Melhor pra Todos!” visitará uma localidade nova a cada 15 dias.