Gestão Municipal prestigia lançamento do Festival Expocrato 2019

• 10/05/2019

A Expocrato estará entre as maiores e melhores festas do Brasil. Foram essas as palavras finais dos organizadores da maior feira Agropecuária do Norte e Nordeste: a Expocrato. O lançamento da programação musical aconteceu nesta quinta-feira (9) para comunicadores e lideranças locais.

Na oportunidade, o vice-prefeito André Barreto esteve presente representando toda a gestão municipal em nome do prefeito Zé Ailton Brasil. Além de parabenizar a organização deste grande evento, André destacou o importante apoio do Governo do Ceará e Municipal junto à Expocrato. A reforma e ampliação do parque Pedro Felício Cavalcanti, bem como o incentivo fiscal para a promoção de artistas locais, foram destaques na fala do gestor.

O Festival Expocrato, conforme foi apresentado, prezará pela diversidade musical e de público, oferecendo 50 atrações atendendo aos amantes do sertanejo, forró, pop rock, reggae e samba em uma das maiores estruturas montadas em todo o Nordeste. Organização modernidade e conforto não faltarão para todos os visitantes da Expocrato que promete ser uma das maiores de sua história.

Também participaram do evento, os assessores e secretários municipais Luís Carlos Saraiva, Wilton Dedê, Brito Júnior, Eduardo Teles, Fabiano Brasil, Felipe Correia e Rondinele Brasil, além de toda a equipe de comunicação.