SMTDS realiza momento de reflexão sobre o período Pascoal

• 26/04/2019

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) realizou na última segunda-feira, 22, momento de reflexão sobre o período Pascoal. O encontro ocorreu na sede da secretaria e contou com a participação da primeira dama, Aldalice Pinheiro, e de diversos servidores.

Para a gestora da SMTDS, Edivania Gonçalves, a semana santa é um período de reflexão, de elevar pensamentos ao criador com a fé e a esperança de que o mundo pode ser melhor.

“Viver a Páscoa é nos inspirarmos no exemplo maior daquele que se sacrificou para nos salvar, é abrir nossos corações para o novo e depositarmos nossa fé naquilo que acreditamos. Independente das crenças, raças e religiões é sempre tempo de renovar a fé, é tempo de amor, de família e paz”, disse.