SEJU convoca representantes das equipes inscritas na 1ª Taça Crato de Futebol para Congresso Técnico

• 25/04/2019

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU) realiza na próxima segunda-feira, 29, no auditório do Centro Cultural do Araripe, RFFSA, congresso técnico para discutir destalhes do certame. O encontro terá início às 9h e deverão participar representantes das equipes inscritas no campeonato.

Na oportunidade, serão discutidos assuntos quanto ao regulamento, fórmula de disputa e será feito o sorteio dos confrontos da primeira fase. A coordenação da 1ª Taça Crato reforça que nenhuma equipe inscrita deixe de enviar o seu representante.

De acordo com o titular da SEJU, Lamar Lima, a 1ª Taça Crato de Futebol contará com 100 equipes em mais uma ação de valorização do esporte amador realizada pelo Governo Municipal do Crato, através da referida pasta.